Hello!


Olá queridos leitores, aqui é a Letícia, uma das amigas de escola da Marcy. Ela cansou da arte de ser blogueira, mas, para não perder esses leitores perfeitos que ela tem, eu pedi para ela me dar o blog. E cá estou eu, postando pra vocês...
 Não achem que serão postagens sérias, que eu vou postar todo santo dia, ou coisa do gênero. Eu sou muito relaxada com blog, eu simplesmente posto uma vez na semana, ou a cada 3/4 dias. Espero que gostem das minhas loucuras, e, saibam que eu não sou tão séria quanto a antiga dona. Ok? Agora, como ela me pediu, vou me apresentar a todas vocês. Ah, não tenho tanta experiência com blog, mas ainda sim sou blogueira desde os 7 anos. Então, vamos tentar uma apresentação digna de prêmios (serve o Teen Web Awards, #FicaADicaCapricho).
Meu nome é Letícia, mas sou conhecida por toda a blogosfera como Masayuki Appoline. Claro, não tenho problema com quem me chama de Lety, Letícia, Lezinha, Lele, Le, ou qualquer outro apelido. Sou de poucas fãs-bases, entre elas estão: lovatic, katycat, directioner, little liar, semideusa, e é claro, potterhead. Sou dona de um bloguinho flopado chamado Golden Pen, adoro músicas antigas como Moves Like Jagger. Sempre que eu digo "músicas antigas", alguém pensa na Nona Sinfonia de Mozart, é, só isso já mostra que eu sou estranha. Espero mesmo que gostem dos posts, e que não achem que o blog acabou. Pois ele está de pé, mais do que nunca esteve..

Beijos,
Appoline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Até parece que vai sair do blog sem comentar.?! Comente, deixe sua opinião, sua critica/dica, ela me ajuda bastante.

.